Joalheria

Paula Di Dario transforma rabiscos e criações infantis em fantásticas joias lúdicas e peças decorativas

A artista brasileira Paula Di Dario transforma desenhos infantis em joias lúdicas e peças de decoração memoráveis exclusivas. Os produtos ganham vida em seu ateliê, em São Paulo, apenas sob encomenda e feitos exclusivamente por ela.

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-15

Rabiscos, desenhos e criações infantis são as maiores inspirações para essa artista. Paulistana, advogada por formação, foi no metal que Paula Di Dario encontrou sua mais autêntica forma de expressão. Diferentemente do que é proposto pelas joalherias tradicionais, Paula cria produtos únicos com fantasias magníficas.follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-07

Foi pensando na proposta de materializar esses escritos e desenhos individuais que ela criou a sua marca. Hoje, produz joias lúdicas e peças decorativas que eternizam lembranças e alguns momentos dos pequenos. Além do valor da peça em si, que pode ser feita em metal, madeira, ouro dourado e branco, a joia também ganha caráter sentimental.

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-00

Paula trabalha em seu estúdio em casa, perto dos filhos Mateus e Diogo que adoram desenhar e expressam um mundo mágico fazendo uso da arte de forma espontânea, sem barreiras ou preconceitos.

 

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-10

“Uma arte que se distancia da linha industrial para eternizar o registro de um olhar.”

-Paula Di Dario

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-02

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-11

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-12

follow-the-colours-joias-rabiscos-criancas-Paula-Di-Dario-21

Uma bela maneira de manter viva certas memórias! Acompanhe o trabalho de Paula Di Dario em seu siteFacebook e Instagram.

Fonte: FTC

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *